Frases para pensar


No dia em que eu temer, hei de confiar em ti. Salmos 56:3

quinta-feira, 8 de abril de 2010

TRAGÉDIA, DOR E AÇÃO.




Não há muito o que falar. Apenas chorar com os que choram. E tentar ajudar a sorrir novamente um dia. As trágicas cenas do morro do Bumba em Niterói, nos fazem pequenos demais.

Entendemos tristemente que a dor pode chegar cedo demais, para alguns. Pode ser rápida demais para muitos. Mas também pode apenas incomodar um pouquinho outros tantos. Precisamos de compaixão. Compaixão de verdade. Não precisamos de lástimas vazias, mas de ação concreta.

Quem é meu contato e amigo pessoal, por favor, me escreve no e-mail e arrume doações, pois tenho um amigo em Niterói, pastor evangélico que está diretamente ligado à comunidade que sofreu lá.

Doe o que você puder: roupas, calçados, água, e alimentos não perecíveis. Já estive sábado ajudando ao Pr. Marcio, Igreja da Aliança do Fonsea. Hoje os jovens da Sara da Barra estiveram em São Gonçalo e ajudaam uma igreja que está amparando 90 desabrigados.


São Gonçalo está fora da mídia. Entre em contato pois iremos ajudar especificamente esta cidade.

Nenhum comentário:

Origem dos meus visitantes

Visitantes por países

free counters

FeedBurner FeedCount

LIVROS MARAVILHOSOS (meus preferidos)

  • A Maldição do Cristo Genérico - E. Peterson
  • A Serpente do Paraíso - Lutzer
  • Alma Sobrevivente - P. Yancey
  • Anseio Furioso de Deus - Brennan Manning
  • Chega de Regras - L. Crabb
  • Confiança Cega - B. Manning
  • Evangelho Maltrapilho - B. Maning
  • Igreja Orgânica - N. Cole
  • Maravilhosa Graça - P. Yancey
  • O Anseio Furioso de Deus - B. Manning
  • O Caçador de Pipas
  • O Impostor que Habita em mim - B. Maning
  • Reformissão - M. Driscoll
  • Reimaginando a Igreja - F. Viola
  • Sonhos Despedaçados - L. Crabb
  • Ânimo (Corra com os cavalos) - Eugene Peterson