Frases para pensar


No dia em que eu temer, hei de confiar em ti. Salmos 56:3

terça-feira, 13 de abril de 2010

Segmento Carismático em crise profunda

No site Pão&Vinho e também no site Casa de Davi, leio com tristeza a admissão de pecado de mentira do irmão querido Davi Silva. Mas ao mesmo tempo leio com alegria por saber que ainda existem líderes evangélicos com coragem para pedir perdão em público.

Leia a matéria e ore pelo Davi Silva. Que os carismáticos (entre os quais me incluo), usem este momento para refletir profundamente sobre a questão da imaturidade acerca do uso dos dons espirituais. E que o Senhor nos livre de sermos ainda mais motivo de escândalo como igreja.

Deus abençoe ao Ministério Casa de Davi pela vitória da luz sobre as trevas. Siga o link:

http://migre.me/weYh


Nenhum comentário:

Origem dos meus visitantes

Visitantes por países

free counters

FeedBurner FeedCount

LIVROS MARAVILHOSOS (meus preferidos)

  • A Maldição do Cristo Genérico - E. Peterson
  • A Serpente do Paraíso - Lutzer
  • Alma Sobrevivente - P. Yancey
  • Anseio Furioso de Deus - Brennan Manning
  • Chega de Regras - L. Crabb
  • Confiança Cega - B. Manning
  • Evangelho Maltrapilho - B. Maning
  • Igreja Orgânica - N. Cole
  • Maravilhosa Graça - P. Yancey
  • O Anseio Furioso de Deus - B. Manning
  • O Caçador de Pipas
  • O Impostor que Habita em mim - B. Maning
  • Reformissão - M. Driscoll
  • Reimaginando a Igreja - F. Viola
  • Sonhos Despedaçados - L. Crabb
  • Ânimo (Corra com os cavalos) - Eugene Peterson