Frases para pensar


No dia em que eu temer, hei de confiar em ti. Salmos 56:3

segunda-feira, 26 de abril de 2010

DOUTORA VERA, DOUTORA DA MALDADE







Acabei de assistir a uma notícia que me enojou. Uma procuradora de justiça do Rio, aposentada, moradora no pobre bairro de ipanema, num edifício simples (ironia on, adotou uma meninda de dois anos que fora abandonada pela mãe.

Segundo relatos de ex-funcionárias a "perua louca" agrediu a criança diversas vezes, pelos motivos mais idiotas: por receber um bom dia; por não comer direito; por simplesmente exisitr. Ao ser abodada pela reportagem a mesma ironizou e disse: que venham vinte denúncias.

Um clássico caso de: não estoiu nem aí. Posso torturar e maltratar uma criança que nada vai me acontecer. Parabéns ao conselho tutelar da Zona Sul que teve coragem de abrir uma denùncia, mas será que se fosse um agressor pobre, morador do Pavão/Pavãozinho, a polícia iria ouvir testemunhas primeiro para só prender depois?
Fica aqui meu protesto: doutora Vera, você não conhece a vida, não conhece o Criador, não sabe o valor de uma criança para Jesus. Você foi covarde. Se esconde no seu centro de poder. Espero que seja punida.

Graça e paz leitores, sempre.

Nenhum comentário:

Origem dos meus visitantes

Visitantes por países

free counters

FeedBurner FeedCount

LIVROS MARAVILHOSOS (meus preferidos)

  • A Maldição do Cristo Genérico - E. Peterson
  • A Serpente do Paraíso - Lutzer
  • Alma Sobrevivente - P. Yancey
  • Anseio Furioso de Deus - Brennan Manning
  • Chega de Regras - L. Crabb
  • Confiança Cega - B. Manning
  • Evangelho Maltrapilho - B. Maning
  • Igreja Orgânica - N. Cole
  • Maravilhosa Graça - P. Yancey
  • O Anseio Furioso de Deus - B. Manning
  • O Caçador de Pipas
  • O Impostor que Habita em mim - B. Maning
  • Reformissão - M. Driscoll
  • Reimaginando a Igreja - F. Viola
  • Sonhos Despedaçados - L. Crabb
  • Ânimo (Corra com os cavalos) - Eugene Peterson