Frases para pensar


No dia em que eu temer, hei de confiar em ti. Salmos 56:3

quinta-feira, 4 de março de 2010

1ª Epístola de Paulo aos Brasileiros

Boa noite gente, vale à pena ler o interessante texto que achei na blogosfera. Uma adaptação de diversos textos de Paulo, fazendo uma alusão ao estado da igreja contemporânea brasileira e algumas de suas condutas. A matéria é de origem da Igreja Metodista. Os créditos são do blog: buscaioreino.blogspot

Para ler você pode simplesmente clicar no título do post ou copiar o link abaixo e colcar no seu navegador:

http://buscaioreino.blogspot.com/2010/02/1-epistola-de-paulo-aos-brasileiros.html

Graça e paz, sempre.
Marcus Vinicius

Um comentário:

Soli Limberger disse...

Ótimo teu Blog irmão, obrigado por repassar esse texto aqui.

Que tudo em mim seja uma benção pra vc.

Soli
http://buscaioreino.blogspot.com/

Origem dos meus visitantes

Visitantes por países

free counters

FeedBurner FeedCount

LIVROS MARAVILHOSOS (meus preferidos)

  • A Maldição do Cristo Genérico - E. Peterson
  • A Serpente do Paraíso - Lutzer
  • Alma Sobrevivente - P. Yancey
  • Anseio Furioso de Deus - Brennan Manning
  • Chega de Regras - L. Crabb
  • Confiança Cega - B. Manning
  • Evangelho Maltrapilho - B. Maning
  • Igreja Orgânica - N. Cole
  • Maravilhosa Graça - P. Yancey
  • O Anseio Furioso de Deus - B. Manning
  • O Caçador de Pipas
  • O Impostor que Habita em mim - B. Maning
  • Reformissão - M. Driscoll
  • Reimaginando a Igreja - F. Viola
  • Sonhos Despedaçados - L. Crabb
  • Ânimo (Corra com os cavalos) - Eugene Peterson