Frases para pensar


No dia em que eu temer, hei de confiar em ti. Salmos 56:3

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Milagres ainda existem?




Você ainda acredita em milagres? Eles existem? Ou você pensa que eles são apenas manifestações do caráter de Deus como sustentador de todas as coisas? Estas e outras questões são levantadas pelas correntes que defendem a existência  ou não de milagres ainda hoje.

E creio que Deus realiza milagres - quando o humano nada mais pode fazer na sua força, é hora de crer no poder de Deus. Mas eu não creio em milagres em série, especialmente quando percebemos que muitos "milagreiros" por aí estão usando a ignorância e boa fé de pessoas incautas.

Especialmente não creio nos milagres vendidos como supostas bençãos que são conquistadas por este ou aquele determinado ministro ou ministério.
Milagres são reais e pertencem ao Senhor. A nós cabe cumprir a palavra que diz: o justo viverá por sua fé.

Graça e paz, sempre.

Um comentário:

Vânia Soares disse...

Pastor Marcus. Bom texto. Acredito no milagre de Deus sobre nossas vidas. Hoje aguardo um grande milagre em minha vida, aguardo na vontade do Pai. Tenho pressa que aconteça, mas Deus tem seu tempo certo, entretanto aqui neste lugar creio também que nossas pernas não devem parar, nossos braços não devem parar e nossa mente funcionar com perfeição em busca do que almejamos.
Espero que Deus seja sempre misericordioso com Suas vontades em nossas vidas. Não devemos cansar nem fraquejar. Somos seus filhos e devemos acreditar no milagre que Deus tem para nós. Deus nos honra.
Vania Soares

Origem dos meus visitantes

Visitantes por países

free counters

FeedBurner FeedCount

LIVROS MARAVILHOSOS (meus preferidos)

  • A Maldição do Cristo Genérico - E. Peterson
  • A Serpente do Paraíso - Lutzer
  • Alma Sobrevivente - P. Yancey
  • Anseio Furioso de Deus - Brennan Manning
  • Chega de Regras - L. Crabb
  • Confiança Cega - B. Manning
  • Evangelho Maltrapilho - B. Maning
  • Igreja Orgânica - N. Cole
  • Maravilhosa Graça - P. Yancey
  • O Anseio Furioso de Deus - B. Manning
  • O Caçador de Pipas
  • O Impostor que Habita em mim - B. Maning
  • Reformissão - M. Driscoll
  • Reimaginando a Igreja - F. Viola
  • Sonhos Despedaçados - L. Crabb
  • Ânimo (Corra com os cavalos) - Eugene Peterson