Frases para pensar


No dia em que eu temer, hei de confiar em ti. Salmos 56:3

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Besteirol evangélico com novidades no mercado

Mais uma novidade no corolário de besteiras do mundo evangélico. Contribuição do meu amigo João Pedro "El Muringon".

Clique no título do post ou veja o link e comente:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiJqgIQqzTQKdD8cPHy0tgodltGID5Lu_4GzCCZHxH8D9K6cy3oo33GpEkhRNKEx2uLyKAxPWMvFHCh96idA8aTbtGF_ygIpLk4NoV2nUO0YuVluMqeqGGhkUFvfhoBouLVxb23_owRgbE//

Perguntas lá no meu Twitter em Direct Msg:

@prmarcus

Nenhum comentário:

Origem dos meus visitantes

Visitantes por países

free counters

FeedBurner FeedCount

LIVROS MARAVILHOSOS (meus preferidos)

  • A Maldição do Cristo Genérico - E. Peterson
  • A Serpente do Paraíso - Lutzer
  • Alma Sobrevivente - P. Yancey
  • Anseio Furioso de Deus - Brennan Manning
  • Chega de Regras - L. Crabb
  • Confiança Cega - B. Manning
  • Evangelho Maltrapilho - B. Maning
  • Igreja Orgânica - N. Cole
  • Maravilhosa Graça - P. Yancey
  • O Anseio Furioso de Deus - B. Manning
  • O Caçador de Pipas
  • O Impostor que Habita em mim - B. Maning
  • Reformissão - M. Driscoll
  • Reimaginando a Igreja - F. Viola
  • Sonhos Despedaçados - L. Crabb
  • Ânimo (Corra com os cavalos) - Eugene Peterson