Frases para pensar


No dia em que eu temer, hei de confiar em ti. Salmos 56:3

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Por que um blog?

Por que tenho um blog? Por que ouso escrever algumas linhas e acho que alguém se importará? Hoje percebi que meu blog já alcançou mais de 7000 (sete mil ) visitas. Bem, nem se compara aos milhares que visitam o blog do amigo Márcio de Souza, ou o blog do bispo Hermes. Nem chega perto do Genizah: mas são sete mil visitas.



Então, reflito que ter um blog se torna uma missão. Eu creio na graça de Deus. Sou um milagre vivo desta verdade. Só me coloco de pé a cada manhã porque a Graça me sustenta e fortalece. Desta forma entendo ser minha missão espalhar esta graça de um Deus misericordioso -  e tento fazer isto aqui, neste simples blog.
Tento me expor e falar daquilo que creio como genuína mensagem do Evangelho restaurador do Deus Vivo. E hoje, ao me alegrar pelas sete mil e poucas visitas quero dizer algo da Graça de Deus: Ele te ama profundamente. Ele te aceita como você é. Ele deseja transformar você na imagem de Seu Filho.

Você e eu nunca conseguiremos ser pessoas melhores através de nós mesmos: meditação, reflexão, atos de bondade, caridade. Nada disso nos faz melhores. Na verdade estas atitudes devem ser apenas reflexo de estarmos melhorando.
A única força capaz de nos transformar em pessoas melhores é a torrente de amor de Deus derramada na Cruz de Cristo.

Por isto escrevo neste blog - quando consigo tempo e forças; quando me sinto tocado por Deus e esperançoso; quando a urgência da missão me chama. Convido você a dar uma olhadinha mais de perto em meus textos. Comente, critique, vasculhe e encontre a Graça amorosa de Deus aqui. E juntos mudemos um pouco da história de nosso mundo.
Graça e paz, sempre.

Que o Senhor os faça compreender melhor o amor de Deus por vocês e a firmeza que ele, Cristo, dá! (2Ts 3.5)

Nenhum comentário:

Origem dos meus visitantes

Visitantes por países

free counters

FeedBurner FeedCount

LIVROS MARAVILHOSOS (meus preferidos)

  • A Maldição do Cristo Genérico - E. Peterson
  • A Serpente do Paraíso - Lutzer
  • Alma Sobrevivente - P. Yancey
  • Anseio Furioso de Deus - Brennan Manning
  • Chega de Regras - L. Crabb
  • Confiança Cega - B. Manning
  • Evangelho Maltrapilho - B. Maning
  • Igreja Orgânica - N. Cole
  • Maravilhosa Graça - P. Yancey
  • O Anseio Furioso de Deus - B. Manning
  • O Caçador de Pipas
  • O Impostor que Habita em mim - B. Maning
  • Reformissão - M. Driscoll
  • Reimaginando a Igreja - F. Viola
  • Sonhos Despedaçados - L. Crabb
  • Ânimo (Corra com os cavalos) - Eugene Peterson