Frases para pensar


No dia em que eu temer, hei de confiar em ti. Salmos 56:3

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eleições 2010

As eleições chegaram. Dia 3 de outubro de 2010. Saí de casa convicto de estar fazendo uma grande escolha para o Brasil e seu povo. Votei conscientemente em MARINA SILVA, participando como pude da ONDA VERDE, via minhas pequenas redes sociais.

Mesmo tendo até agora somente 5000 visitas neste blog, me senti feliz por ter percebido a resposta positiva e participativa de tanta gente. Tiramos Marina Silva do patamar de 11% e a levamos a quase 20% dos votos válidos. Uma vitória das pessoas que amam a justiça e a verdade. Que pensam neste Brasil e que não se calam diante da injustiça.

A força de Marina se revelou como a resposta do povo a uma política pragmática e obtusa, que busca resultados sem mudanças estruturais de verdade. Em breve vou comentar aqui a relação entre os eleitores de Dilma e o mundo gospel  e os seguidores dos messias religiosos.
Por enquanto fica aqui minha alegria por ter feito parte deste momento grandioso para a política e a história do Brasil.

Um comentário:

Wendel Bernardes disse...

Num momento tão obscuro na caminhada da humanidade é preciso perceber que ainda existem pequenos pontos de luz.
Melhor ainda é saber que esses pontos luminosos são reflexo da Luz Divina.

Tenho ficado muito feliz com o que a imprensa tem noticiado a respeito dessa irmã.
Tomara que isso continue para vermos mais de Deus e Sua vontade na vida dela e consequentemente na situação de nosso país.

Grande abraço, pastor!

Origem dos meus visitantes

Visitantes por países

free counters

FeedBurner FeedCount

LIVROS MARAVILHOSOS (meus preferidos)

  • A Maldição do Cristo Genérico - E. Peterson
  • A Serpente do Paraíso - Lutzer
  • Alma Sobrevivente - P. Yancey
  • Anseio Furioso de Deus - Brennan Manning
  • Chega de Regras - L. Crabb
  • Confiança Cega - B. Manning
  • Evangelho Maltrapilho - B. Maning
  • Igreja Orgânica - N. Cole
  • Maravilhosa Graça - P. Yancey
  • O Anseio Furioso de Deus - B. Manning
  • O Caçador de Pipas
  • O Impostor que Habita em mim - B. Maning
  • Reformissão - M. Driscoll
  • Reimaginando a Igreja - F. Viola
  • Sonhos Despedaçados - L. Crabb
  • Ânimo (Corra com os cavalos) - Eugene Peterson