Frases para pensar


No dia em que eu temer, hei de confiar em ti. Salmos 56:3

domingo, 17 de outubro de 2010

Os evangélicos e o poder político

Recomendo a leitura do post no Pavablog. É minha opinião também. Todos sabemos que o novo presidente do Brasil não poderá criar ou propor leis e determinar este ou aquele assunto.

Temos um sistema que é regido pelo congresso e seus esquemas. Desta forma toda esta algazarra pseudocristã sobre o aborto e a carta de intenções à canditada Dilma (que sabemos que ela nã irá cumpri
Leiam o post e reflitam:
r), só tem como intenção real angariar poder nos escalões futuros do governo.

É triste ver lideranças que poderiam realmente fazer a diferença na política nacional venderem o peixe do poder de Deus de forma tão banal.


http://www.pavablog.com/2010/10/08/pressao-de-evangelicos-nao-e-por-fe-mas-por-poder/

No mais, graça e paz, sempre.

Um comentário:

Wendel Bernardes disse...

Por outro lado devo dizer que fiquei feliz com a decisão da ex-candidata Marina Silva em não apoiar nenhum dos atuais candidatos.
É realmante a postura mais digna pra alguém que não concorda com os projetos dos ex-concorrentes à vaga.

Origem dos meus visitantes

Visitantes por países

free counters

FeedBurner FeedCount

LIVROS MARAVILHOSOS (meus preferidos)

  • A Maldição do Cristo Genérico - E. Peterson
  • A Serpente do Paraíso - Lutzer
  • Alma Sobrevivente - P. Yancey
  • Anseio Furioso de Deus - Brennan Manning
  • Chega de Regras - L. Crabb
  • Confiança Cega - B. Manning
  • Evangelho Maltrapilho - B. Maning
  • Igreja Orgânica - N. Cole
  • Maravilhosa Graça - P. Yancey
  • O Anseio Furioso de Deus - B. Manning
  • O Caçador de Pipas
  • O Impostor que Habita em mim - B. Maning
  • Reformissão - M. Driscoll
  • Reimaginando a Igreja - F. Viola
  • Sonhos Despedaçados - L. Crabb
  • Ânimo (Corra com os cavalos) - Eugene Peterson