Frases para pensar


No dia em que eu temer, hei de confiar em ti. Salmos 56:3

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Alguém aí já leu A BATALHA DO APOCALIPSE do Autor: EDUARDO SPOHR ? A que conclusão chegou sobre o livro?

Ainda não li. Vou procurar.

Ask me anything

Um comentário:

Eu disse...

Estou na metade desse livro, e até agora achei super interessante!
O livro conta a história de um anjo renegado chamado Ablon, e alguma de suas aventuras pelos séculos depois da queda.
O interessante desse livro é ensinar história de um jeito bacana e empolgante. E por ser um autor brasileiro, uma parte da história é contada no Rio de Janeiro...
Recomendo esse livro a todos que gostam de uma aventura, romance, e que saibam interpretar o livro e não confronta-lo com a religião ou com a Bíblia.

Deixo pra vocês uma frase dessa grande obra:
"Acreditar no impossível é a chave para entender os segredos do universo."

divirtam-se!

Origem dos meus visitantes

Visitantes por países

free counters

FeedBurner FeedCount

LIVROS MARAVILHOSOS (meus preferidos)

  • A Maldição do Cristo Genérico - E. Peterson
  • A Serpente do Paraíso - Lutzer
  • Alma Sobrevivente - P. Yancey
  • Anseio Furioso de Deus - Brennan Manning
  • Chega de Regras - L. Crabb
  • Confiança Cega - B. Manning
  • Evangelho Maltrapilho - B. Maning
  • Igreja Orgânica - N. Cole
  • Maravilhosa Graça - P. Yancey
  • O Anseio Furioso de Deus - B. Manning
  • O Caçador de Pipas
  • O Impostor que Habita em mim - B. Maning
  • Reformissão - M. Driscoll
  • Reimaginando a Igreja - F. Viola
  • Sonhos Despedaçados - L. Crabb
  • Ânimo (Corra com os cavalos) - Eugene Peterson