Frases para pensar


No dia em que eu temer, hei de confiar em ti. Salmos 56:3

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Do que se trata essa tal de Lei de Gaga que todo mundo fala? Outra lei pros legalistas adotarem?rsrsrs

Olha Ander, vou ter que pesquisar isto. Mas acho que tem a ver com a cantora Lady Gaga. E com o que ela disse sobre se tornar mais espiritual no próximo CD....vai saber.

Um comentário:

EXOTIKA BIJOUTERIAS disse...

Bom dia Marcus!!!
Conhece o Ministério Livres para adorar????
Quando houver tempo de uma olhadinha no You tube sob o Título:
Para que os outros possam viver parte 1 e 2 e veja também a obra deste Ministério.
DEUS te abençõe
Graça e Paz

Origem dos meus visitantes

Visitantes por países

free counters

FeedBurner FeedCount

LIVROS MARAVILHOSOS (meus preferidos)

  • A Maldição do Cristo Genérico - E. Peterson
  • A Serpente do Paraíso - Lutzer
  • Alma Sobrevivente - P. Yancey
  • Anseio Furioso de Deus - Brennan Manning
  • Chega de Regras - L. Crabb
  • Confiança Cega - B. Manning
  • Evangelho Maltrapilho - B. Maning
  • Igreja Orgânica - N. Cole
  • Maravilhosa Graça - P. Yancey
  • O Anseio Furioso de Deus - B. Manning
  • O Caçador de Pipas
  • O Impostor que Habita em mim - B. Maning
  • Reformissão - M. Driscoll
  • Reimaginando a Igreja - F. Viola
  • Sonhos Despedaçados - L. Crabb
  • Ânimo (Corra com os cavalos) - Eugene Peterson