Frases para pensar


No dia em que eu temer, hei de confiar em ti. Salmos 56:3

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O que esperar do BBB 12?

O que esperar do BBB 12?

O que esperar de um programa que tem como tema a exposição máxima das entranhas das pessoas? O que esperar de um programa que investe no sexismo, na desvalorização da mulher como pessoa, transformando-a em objeto sexual? O que esperar de um programa em que pessoas fúteis e muitas vezes sem nenhuma qualidade a mais que as destaque no campo da cultura, das artes ou da ciência, são chamadas de heróis pelo "alegre" apresentador?

 > Eu sou o Bial, o Boni não podia ter feito o que fez comigo. Sou mesmo um tonto.....

Depois de onze edições, na 12ª, número inclusive cabalístico até para crentes (rsrs, não resisti à ironia), só poderíamos esperar o que supostamente aconteceu: um dos participantes, muito provavelmente "fez amor" com uma das jovens mulheres (objetos???) sem que ela se desse conta. Leia no G1: http://migre.me/7z4vX .

(Foto do casal supostamente envolvido na confusão)


Pois bem, uma pergunta a você que assiste: e aí, vai continuar achando tudo muito normal? Acorda e reflete camarada. Especialmente você mulher: tá na hora de você fazer valer suas conquistas, da maneira correta.

Graça e paz, sempre.

BBB 12, vergonha!

Nenhum comentário:

Origem dos meus visitantes

Visitantes por países

free counters

FeedBurner FeedCount

LIVROS MARAVILHOSOS (meus preferidos)

  • A Maldição do Cristo Genérico - E. Peterson
  • A Serpente do Paraíso - Lutzer
  • Alma Sobrevivente - P. Yancey
  • Anseio Furioso de Deus - Brennan Manning
  • Chega de Regras - L. Crabb
  • Confiança Cega - B. Manning
  • Evangelho Maltrapilho - B. Maning
  • Igreja Orgânica - N. Cole
  • Maravilhosa Graça - P. Yancey
  • O Anseio Furioso de Deus - B. Manning
  • O Caçador de Pipas
  • O Impostor que Habita em mim - B. Maning
  • Reformissão - M. Driscoll
  • Reimaginando a Igreja - F. Viola
  • Sonhos Despedaçados - L. Crabb
  • Ânimo (Corra com os cavalos) - Eugene Peterson