Frases para pensar


No dia em que eu temer, hei de confiar em ti. Salmos 56:3

quarta-feira, 29 de julho de 2009

BLOQUEADORES DE BENÇÃO



Gostaria de levar você a pensar que o bloqueio da benção acontece quando insistimos em conquistá-la através das obras e não confiamos no amor gracioso de Deus.

Existem duas chaves importantes para desbloquear bênçãos e experimentar mais da presença de Deus.


João 11. 41 – O poder do agradecimento
Eu fui treinado a terminar minhas orações dizendo: Em nome de Jesus, seja feita a Tua vontade, amém.
Mas eu aprendi através da Graça a orar confiantemente, como Jesus – dizendo: Obrigado Senhor, porque o Senhor já me ouviu. Por que devemos orar assim?

1Jo 5.14-15 – se você orar com um coração cheio de agradecimento você está dizendo ao mundo espiritual: eu sei, que o Meu Deus está me ouvindo.

A falta de agradecimento retira poder de sua oração – e é isto que o inimigo quer. O diabo nos bloqueia fazendo com que pensemos: será que Deus realmente ouviu minha oração? Será que Ele deseja me dar o que pedi? E se eu não receber, será que significa que Deus não ouviu?
Isto se chama dúvida – a dúvida é irmã da falta de gratidão. Você só pode vencer a dúvida se levantar a voz em ações de graças ao Senhor. Mesmo que uma resposta positiva não tenha chegado até você.
Lembre-se: o poder da oração está no poder do agradecimento, porque não há vida de poder separada de vida de agradecimento. E poder não significa poder para ter tudo o que quiser, mas poder para viver com Deus.


Nosso louvor e ações de graças devem ser mais generosos do que nossos pedidos.

Zacarias 12.8-10 – O Espírito de graça e súplica
Este é o maior desbloqueador de benção que existe: é o reconhecimento do favor imerecido de Deus sobre você, acompanhado de um Espírito de Oração, de petição a Deus pelas coisas que precisamos.
Ø Não gastamos tempo tentando convencer a Deus de fazer alguma coisa.
Ø Deus está dizendo a você: existem coisas que somente eu posso fazer em sua vida, coisas que você não pode fazer.
Ø Você não precisa ser perfeito para suplicar a Deus – você só precisa desejar andar com Deus.
Ø A perfeição virá através de seu contato com a Graça – e a súplica surgirá de sua dependência de Deus.
Tudo o que você precisa fazer é pedir – ter fé – e agradecer. Se a benção que você deseja será desbloqueada ou não, é parte do plano eterno de Deus. Mas você terá removido dois poderosos bloqueadores de bênçãos: a ingratidão e a auto-suficiência.

Deus te abençoe e te faça mais dependente Dele. E não somente dos presentes Dele.

Um comentário:

Alan Reis disse...

Pastor,nesses ultimos dias,tive umaa revelaçao,creio,q me mostrou q qdo. nao agradecemos pelo q pedimos,nos igualamos aos 10 espias q,enviados por Moises,voltaram dizendo q a terra q viram,nao era possivel de ser possuida,nao confiando assim na Palavra de Deus.

Origem dos meus visitantes

Visitantes por países

free counters

FeedBurner FeedCount

LIVROS MARAVILHOSOS (meus preferidos)

  • A Maldição do Cristo Genérico - E. Peterson
  • A Serpente do Paraíso - Lutzer
  • Alma Sobrevivente - P. Yancey
  • Anseio Furioso de Deus - Brennan Manning
  • Chega de Regras - L. Crabb
  • Confiança Cega - B. Manning
  • Evangelho Maltrapilho - B. Maning
  • Igreja Orgânica - N. Cole
  • Maravilhosa Graça - P. Yancey
  • O Anseio Furioso de Deus - B. Manning
  • O Caçador de Pipas
  • O Impostor que Habita em mim - B. Maning
  • Reformissão - M. Driscoll
  • Reimaginando a Igreja - F. Viola
  • Sonhos Despedaçados - L. Crabb
  • Ânimo (Corra com os cavalos) - Eugene Peterson