Frases para pensar


No dia em que eu temer, hei de confiar em ti. Salmos 56:3

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

CANSAÇO


Quando o cansaço nos acomete parece que a alma derrete, parece que nos tornamos fluídos, parece que estamos desperdiçando lágrimas e o tempo não vai parar.

Cansamos por quê? De que nos cansamos? Ou será que nos cansamos de alguém? Talvez até de mais que um alguém... Será possível cansar-se de si mesmo? Acho que sim, outras vezes acho que não. Às vezes penso que estou cansado de mim, às vezes nem sei se ainda estou conseguindo pensar, ou se estes pensamentos já não são reflexos desse cansaço.

Quero caminhar na areia da praia... Há tanto tempo não faço isso. Quero sentir o calor do sol, sem ser no engarrafamento da Linha Amarela. Quero sentir a alegria do mar em minhas pernas. Ah... Saudades de estar à toa, quando a cabeça fica à toa... Sem cansar o coração.

Nenhum comentário:

Origem dos meus visitantes

Visitantes por países

free counters

FeedBurner FeedCount

LIVROS MARAVILHOSOS (meus preferidos)

  • A Maldição do Cristo Genérico - E. Peterson
  • A Serpente do Paraíso - Lutzer
  • Alma Sobrevivente - P. Yancey
  • Anseio Furioso de Deus - Brennan Manning
  • Chega de Regras - L. Crabb
  • Confiança Cega - B. Manning
  • Evangelho Maltrapilho - B. Maning
  • Igreja Orgânica - N. Cole
  • Maravilhosa Graça - P. Yancey
  • O Anseio Furioso de Deus - B. Manning
  • O Caçador de Pipas
  • O Impostor que Habita em mim - B. Maning
  • Reformissão - M. Driscoll
  • Reimaginando a Igreja - F. Viola
  • Sonhos Despedaçados - L. Crabb
  • Ânimo (Corra com os cavalos) - Eugene Peterson