Frases para pensar


No dia em que eu temer, hei de confiar em ti. Salmos 56:3

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Guerra entre evangélicos (com ameaças e tudo)

Depois de muito tempo sem postar alguma coisa, achei uma matéria interessante do Web Evangelista. Veja o link e me diga: assim caminha a gospelândia ou não? Será que realmente teremos que conviver com uma batalha entre cristãos devido a fãs evangélicos se sentirem ofendidos por pessoas que desejam apenas alertar sobre a pureza da mensagem? Será que eles não tem convicção de que a mensagem de seus ídolos é forte o bastante para resistir às críticas?

Veja o link e pense:

http://www.webevangelista.com/2012/03/ameacas-dos-valadetes-via-twitter.html

Graça e paz, sempre.

Um comentário:

Wendel Bernardes - Cinema Com Graça disse...

Oi Marcão, como vai?
Esse é um dos (grandes) motivos deu ter 'saído' dessa loucura de gospelândia como você bem relatou!

Nada mais me surpreende. Na verdade, até já ví coisa pior meu mano! Ameaças de morte inclusive (onde eu era o foco)...

Foi-se o tempo que sofrer ameaças pela fé, era simplesmente ser flagelado por pregar a palavra. Hoje em dia, isso pode acontecer até mesmo entre 'irmãos', ou como disse bem alguém lá no Blog...'primos'... E pior, por motivos torpes!

Como diria o profeta: "Sai dela povo meu..."

Abraço,
bom te ver de volta... infelizmente poderia ser em situações melhor, né?

Origem dos meus visitantes

Visitantes por países

free counters

FeedBurner FeedCount

LIVROS MARAVILHOSOS (meus preferidos)

  • A Maldição do Cristo Genérico - E. Peterson
  • A Serpente do Paraíso - Lutzer
  • Alma Sobrevivente - P. Yancey
  • Anseio Furioso de Deus - Brennan Manning
  • Chega de Regras - L. Crabb
  • Confiança Cega - B. Manning
  • Evangelho Maltrapilho - B. Maning
  • Igreja Orgânica - N. Cole
  • Maravilhosa Graça - P. Yancey
  • O Anseio Furioso de Deus - B. Manning
  • O Caçador de Pipas
  • O Impostor que Habita em mim - B. Maning
  • Reformissão - M. Driscoll
  • Reimaginando a Igreja - F. Viola
  • Sonhos Despedaçados - L. Crabb
  • Ânimo (Corra com os cavalos) - Eugene Peterson