Frases para pensar


No dia em que eu temer, hei de confiar em ti. Salmos 56:3

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Acesso a Deus através da Páscoa.


Depois de ter bradado novamente em alta voz, Jesus entregou o espírito. 


Naquele momento, o véu do santuário rasgou-se em duas partes, de alto a baixo.


A terra tremeu, e as rochas se partiram. Mateus 27:50-51



Quando Jesus consumou a Páscoa, Ele nos garantiu acesso. Acesso é uma palavra bem moderna: todos querem ter acesso a alguma coisa ou algum lugar. Mas o melhor de tudo é acesso à pessoa - a única pessoa que vale à pena. 

A pessoa que vai colocar você no topo. No meio gospel não é diferente: tem o super mega pregador da moda; a super estrela da música gospel; ou o super profeta das revelações bombásticas ou dos atos proféticos que "trazem o céu para a terra".

Mas o acesso de verdade que o homem precisa é ao Trono da Graça. E foi isto que Jesus nos deu em sua morte: acesso ao caminho de amor com Deus.

Não é preciso mais se sentir envergonhado ou temeroso diante da porta da sala do Trono: podemos entrar. A Páscoa nos garante isto. Mas sabe o que me revolta? Ver que ainda existe líder religioso insistindo em exigir sacrifício do povo de Deus para que acessem ao Pai. Se você é um dos meus leitores, deixe-me dizer claramente: isto é MENTIRA! 

VOCÊ PODE E TEM ACESSO AO COLO DO SEU PAI! Viva esta realidade que te foi concedida por Jesus. Lembre-se que até os túmulos não resistiram ao poder libertador de Jesus.

Graça e paz, sempre. Feliz Páscoa hoje! 

Compartilhe amor com alguém!

Nenhum comentário:

Origem dos meus visitantes

Visitantes por países

free counters

FeedBurner FeedCount

LIVROS MARAVILHOSOS (meus preferidos)

  • A Maldição do Cristo Genérico - E. Peterson
  • A Serpente do Paraíso - Lutzer
  • Alma Sobrevivente - P. Yancey
  • Anseio Furioso de Deus - Brennan Manning
  • Chega de Regras - L. Crabb
  • Confiança Cega - B. Manning
  • Evangelho Maltrapilho - B. Maning
  • Igreja Orgânica - N. Cole
  • Maravilhosa Graça - P. Yancey
  • O Anseio Furioso de Deus - B. Manning
  • O Caçador de Pipas
  • O Impostor que Habita em mim - B. Maning
  • Reformissão - M. Driscoll
  • Reimaginando a Igreja - F. Viola
  • Sonhos Despedaçados - L. Crabb
  • Ânimo (Corra com os cavalos) - Eugene Peterson