Frases para pensar


No dia em que eu temer, hei de confiar em ti. Salmos 56:3

sábado, 7 de maio de 2011

Não esqueça de sua mãe

Quero deixar minha homenagem às mães. Minha mãe já se foi e só posso relembrar saudades. Lembrar de sua jovialidade e sua tenacidade diante da vida. Aproveite para resguardar memórias que podem se for em breve.

Mães possuem esta qualidade: sabem sorrir quando choramos, sabem chorar escondidas para não nos desanimar, sabem ser duronas quando o mundo parece ruir à sua volta, sabem desmoronar quando tudo já se foi. Mães são aço. Mães são pétalas.

Nesse dia das mães em 2011, desejo reconhecer que mãe faz falta, mesmo quando a gente parece não precisar mais delas. Mesmo quando parece que já somos adultos o suficiente para não ser mais o filhinho da mamãe. Mesmo quando os atropelos da vida nos consomem e nos deixam desfocados.

Se você ainda tem sua mãe, dê-lhe o amor que ela merece. Um beijo, um afago, uma palavra de amor. Espere para beber a cerveja e comer churrasco com seus amigos depois que ela for honrada.

Feliz dia das mães.



Adaptação livre do post do ano passado.

Nenhum comentário:

Origem dos meus visitantes

Visitantes por países

free counters

FeedBurner FeedCount

LIVROS MARAVILHOSOS (meus preferidos)

  • A Maldição do Cristo Genérico - E. Peterson
  • A Serpente do Paraíso - Lutzer
  • Alma Sobrevivente - P. Yancey
  • Anseio Furioso de Deus - Brennan Manning
  • Chega de Regras - L. Crabb
  • Confiança Cega - B. Manning
  • Evangelho Maltrapilho - B. Maning
  • Igreja Orgânica - N. Cole
  • Maravilhosa Graça - P. Yancey
  • O Anseio Furioso de Deus - B. Manning
  • O Caçador de Pipas
  • O Impostor que Habita em mim - B. Maning
  • Reformissão - M. Driscoll
  • Reimaginando a Igreja - F. Viola
  • Sonhos Despedaçados - L. Crabb
  • Ânimo (Corra com os cavalos) - Eugene Peterson